segunda-feira, 30 de maio de 2011

ETC CUE

Recebi um email da ETC. Falava de um evento que eles organizam anualmente chamado ETC "CUE - Create. Understand. Experience." Pensei comigo: Gostaria de ir, acho que seria interessante.

Lembrei que existia o programa Kairós de oportunidades na escola. Pensei: será? E a resposta veio em seguida: o máximo que vou receber é um "não". Escrevi o projeto, enviei e... voilá! Viagem confirmada para Julho!

Mas o que é o CUE? Tratam-se de 3 dias de seminários, palestras e workshops sobre as tecnologias ETC. Claro que seria específico, afinal, o evento carrega o nome da empresa. E pra quem não sabe o que é ETC, (o que você está fazendo nesse blog?!?!) é uma das maiores fabricantes de equipamento luminotécnico do mundo com sede em Middleton, no estado norte-americano de Wisconsin. ETC significa "Electronic Theatre Controls" ou "Controles Eletrônicos Teatrais".

Quando estiver viajando, postarei aqui tantas atualizações quanto eu conseguir. Até lá, usarei o blog pra ir atualizando vocês das novidades acerca da viagem.

Por hora, o que posso dizer, é que estou cuidando do meu visto norte-americano (terei que ir até o Recife pra fazer a entrevista...) e estou estudando melhor a ETC e seus produtos pra não chegar lá tão ignorante. Aliás, vocês sabiam que, a partir de Julho, a ETC passa a fabricar fresnéis? Achei interessante...

Câmbio, BO.

Um comentário:

  1. Fernando,
    Fiquei muito feliz com tudo o que esta acontecendo contigo; blog, viagem, pensar sobre a luz, comentar o que vê e escrever....Não me esqueço do nosso encontro no Kastelo quando você me procurou e contou de sua situação aqui em São Paulo e fizemos um pacto de vc não desistir de tua busca na luz e eu te ajudar. Pra mim valeu totalmente a pena.Vejo em vc possibilidades de se tornar um artista que vai além da luz.
    Espero contar contigo em meus trabalhos pois confio muito no seu talento e disciplina.
    boa sorte...

    ResponderExcluir