domingo, 24 de julho de 2011

Da viagem

São 15h15 agora. Ao menos esse é o horário aqui em Madison, cidade pitoresca do estado norte americano de Wisconsen. Acabo de chegar e fazer meu check-in no albergue. Até agora, pelo que pude ver, linda cidade. Ruas limpas e organizadas, bom equilíbrio entre o urbano e o provincial. O albergue merece especial atenção: bem limpo, pessoal bacana, lugar colorido. A recepcionista se chama "Pretty". Achei fofo (significa "bonitinha"em inglês).

O vôo foi cansativo. Estou de 12 a 15 horas numa maratona de aeroportos e aviões. E salve as meninas da United que me salvaram de uma fria. Obrigado meninas, estejam onde estiverem.

E já devem ter visto aí nos jornais, mas minha surpresa: aqui está desesperadoramente quente! No albergue, todos os ventiladores ligados, um quente abafado insuportável. À noite, acho que vou dar uma volta no lago pra refrescar as ideias. Mas isso, só depois de terminar minha apresentação que farei na conferência e que deveria ter entregue há dias.

Fotos virão mais tarde, não se preocupem.
Agora vou pra rua. Saudade.

Câmbio, B.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário